Na noite de sábado, 08, policiais militares do 2º BPM abordaram e prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo e munições intactas em Araguaína.

Durante patrulhamento, a equipe da PM avistou um VW Crossfox em atitude suspeita na Av. Filadélfia, Jardim Beira Lago, em Araguaína-TO. Após realizar o acompanhamento do veículo, foi dada ordem de parada, onde o condutor tentou evadir, sendo abordado logo em seguida.

No veículo foi localizada uma arma de fogo tipo revólver, calibre 38, com a numeração raspada e cinco munições intactas na bolsa de bebê. O autor estava com um coldre na cintura e confessou que o revólver é de sua propriedade e repassou o mesmo para sua esposa, que colocou na bolsa.

Foi dada voz de prisão para o autor, sendo apresentado na Delegacia de Polícia de plantão onde foi feita a prisão em flagrante do acusado, sendo apreendida a arma de fogo e munições, e dois celulares que estavam no veículo.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.