Adrian Estrada, um dos sócios dos empreendimentos. Imagem
Adrian Estrada, um dos sócios dos empreendimentos. Imagem

Neste final de semana, os sócios do Polinésia e Caribe Residence & Resort, Adrian Estrada e Gil Barison, receberam empresários de vários segmentos que atuam no estado do Tocantins. O encontro foi no salão de festas do Caribe e o objetivo foi apresentar a infraestrutura e as futuras instalações dos condomínios.

Com destaque em desenvolvimento sustentável, segurança e qualidade de vida, os empreendimentos, localizados no setor Costa Dourada, região norte de Palmas, têm se tornado referência no mercado imobiliário tocantinense, tanto que despertou o interesse até mesmo de investidores nacionais, como é o caso do ator da Rede Globo, Rafael Cardoso, que investiu no Caribe Residence & Resort no último dia 12 de abril.

Adrian Estrada, um dos sócios dos empreendimentos, falou sobre o que foi apresentado nas reuniões e afirmou que os encontros possibilitaram muita troca de informação. “Temos empreendimentos completos em termos de infraestrutura, lazer e qualidade de vida e estamos sempre priorizando o que é mais importante, o meio ambiente. O que eu posso adiantar com relação a essas reuniões é que tem novidades vindo por aí! E por isso reunimos neste final de semana formadores de opinião e empresários de vários segmentos para validar um novo produto que estamos desenvolvendo”, acrescenta o sócio.

Quem fez a apresentação desse novo produto foi o publicitário e empresário, Renato Manttovanni, que destaca a credibilidade dos empreendimentos lançados pelo grupo Birc & Luan. “Temos experiência em empreendimentos imobiliários em todo país. Há 26 anos lançamos um campo de golfe em Londrina – PR que tem muito a ver com o que vai acontecer aqui, pois trata de um patamar de qualidade de vida aos moradores e um status para a cidade e com isso acaba por atrair indústrias e gerar emprego. Tudo que nós fazemos é olhando o bem-estar das famílias, não tenho nenhuma dúvida de que esse será o melhor lugar para se morar em Palmas”, afirma o publicitário.

Fabiano do Vale, empresário do ramo de material de construção no Tocantins esteve presente no evento e comenta sobre o Caribe Golfe e SPA. “Fiquei impressionado com a apresentação e muito feliz em ver que Palmas a partir de agora vai proporcionar um local como esse aos seus moradores e eu que estou há 27 anos aqui não imaginava que em tão pouco tempo teria um projeto tão grande como esse. E não tenho dúvida que esse projeto será um sucesso e referência a nível nacional,” finaliza o empresário.

Costa Dourada

Infraestrutura, lazer e qualidade de vida, aliados ao desenvolvimento sustentável. Isso tudo está localizado na região norte de Palmas, às margens do lago, nos condomínios Caribe e Polinésia. A infraestrutura dos condomínios é uma das mais completas da Capital e com acesso facilitado pela Avenida NS-15.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFASEC abre inscrições para processo seletivo; Bolsas de até 100% e convênios com diversos sindicatos e associações
Próximo artigoEstudantes de Letras ou Pedagogia podem participar de seleção de estágio em Palmas