A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Aragominas, concluiu, nesta terça-feira (11), as investigações referentes à prática de furto ocorrido em estabelecimento comercial em Aragominas, na madrugada do dia 6 de junho deste ano.

Segundo o apurado, no dia dos fatos, os indivíduos de inicias A.C.S. (21 anos) e P.H.L.S. (20 anos) adentraram em um estabelecimento comercial na cidade, de onde subtraíram diversas bebidas, além de certa quantia em dinheiro no caixa. O crime foi descoberto na manhã seguinte pelo proprietário do local. Imagens de câmeras de segurança possibilitaram a identificação dos autores e a recuperação de todos os bens furtados.

O delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, titular da Delegacia de Aragominas, concluiu o inquérito policial, sendo os criminosos indiciados pelo crime de furto qualificado, cuja pena total pode chegar ao patamar de 10 (dez) anos de prisão. O caso agora fora encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.