A equipe de Força Tática (FT) do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) realizaram uma grande surpresa de aniversário ao pequeno Pedro Isaque de apenas 3 anos de idade, na noite desta terça-feira, 11, no Setor Sossego em Araguatins. A criança é fã da Força Tática, e a surpresa foi um presente organizado pelos pais, Josué Rodrigues da Costa Filho e Ludmila Maria, que também admiram o trabalho da PM.

O pai do aniversariante chegou a afirmar a equipe de policiais, que “no começo, Pedro Isaque tinha receio da polícia, mas, no decorrer do tempo eu fui mostrando a ele que a polícia era amiga, e então, ele terminou mudando de ideia, e confessa  ser policial tático quando crescer”, confessou o pai, Josué Filho.

A equipe de policiais militares presenteou o aniversariante com viatura da FT em miniatura e demais objetos personalizados.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.