Material apreendido pela PM

Por volta das 17h da tarde de sexta-feira, 31, policiais militares do 9º Batalhão da PM (9º BPM) realizaram a prisão de um jovem de 19 anos e de uma senhora de 69, acusados de envolvimento com drogas em Araguatins.

Os acusados estavam dentro de uma van de transporte de passageiros que faz o trajeto Imperatriz/Araguatins. Em poder dos suspeitos a PM apreendeu 03 embrulhos com substâncias análogas a maconha, pesando 50 gramas e outros objetos

A abordagem aconteceu na Rodovia TO-010, altura do Km 04, durante operação bloqueio da PM, realizada com a finalidade de interceptar e reprimir o tráfico interestadual de drogas. A prisão foi fruto de levantamento da equipe de inteligência do 9º Batalhão.

As duas pessoas envolvidas foram conduzidas juntamente com o material para a Central de Flagrante e apresentados a autoridade competente ao caso.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.