Maio foi um mês especial para os associados da ASSECAD. A direitoria da entidade fez a entrega de inúmeras obras de melhorias que proporcionam mais conforto e segurança para os associados e seus dependentes. Entre as obras estão a nova e moderna portaria com sistema de identificação biométrica, uma ampla cozinha industrial, ampliação do bar, salão de jogos, obras de paisagismo, entre outras.

Todas essas melhorias atraem cada vez mais os associados para passar momentos agradáveis nas dependências do Clube da ASSECAD. Em maio, por exemplo, 5.520 pessoas, incluindo associado, seus dependentes e convidados – passaram pela portaria do nosso clube, o que dá uma média de mais mil pessoas utilizando as dependências do clube em cada final de semana.

O Clube da ASSECAD é maior e mais moderno clube de servidores públicos do Tocantins. O clube oferece uma completa estrutura de lazer e diversão para os servidores públicos estaduais e municipais. Para associar-se, o servidor público pode acessar o site da ASSSECAD: www.assecad.org.br ou então telefonar para (63) 3215-4595.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMarcelo Miranda é indiciado em investigação contra funcionários fantasmas no Tocantins
Próximo artigoSisepe concede data-base de 5,0747% aos seus funcionários