O fato teve início às 11h deste sábado, 22, em um bar localizado na Zona Rural de Goiatins-TO, de onde cidadãos acionaram a Polícia Militar informando que havia um homem de posse de uma arma de fogo tipo espingarda proferindo ameaças contra populares: -“Ele acabou de sair com a arma de fogo, disse que ia comprar munições e voltaria para matar todos aqui no bar”. Declarou, a testemunha.

Os Policiais Militares realizaram diligências intensas e, às 15h, conseguiram localizar o infrator da lei, homem de 32 anos, na residência de sua mãe, localizada na Av. Marechal Rondon, Centro de Goiatins-TO, onde ele se encontrava muito eufórico e agressivo, havendo a necessidade de usar os meios coercitivos necessários para conter sua ira e, assim, imobilizá-lo.

Nas buscas, foi encontrado no bolso do acusado uma trouxa de substância entorpecente análoga à maconha e, prosseguindo nas buscas no local, os Policiais Militares encontraram também a espingarda utilizada durante as ameaças escondida atrás de um móvel localizado na sala da casa.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a espingarda e com a substância entorpecente para DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por porte ilegal de arma de fogo e responderá também pela resistência contra sua prisão, pela posse das drogas e também pela ameaça. Ele já tinha passagem pela polícia por ameaça.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.