Na noite da última quarta-feira (26), aconteceu o primeiro Torneio de Futebol Society Entre Poderes. A iniciativa foi da presidência da Assembleia Legislativa o TO (AL-TO), por meio da assessoria militar da Casa de Leis.

Participaram da disputa times do poder executivo, legislativo e judiciário. O evento teve uma boa aceitação e contou com a participação de diversos servidores. Além dos servidores estiveram presentes algumas autoridades, entre elas o vice-governador, Wanderlei Barbosa, que jogou pelo time do executivo.

Um dos maiores incentivadores do torneio, o presidente da AL-TO, deputado Antonio Andrade, também esteve presente e destacou a importância da integração entre os poderes. “Este é apenas o primeiro torneio queremos realizar muitos outros, além da integração entre os poderes, o incentivo a prática esportiva é um dos nossos principais objetivos”, destacou Antonio Andrade.

Quem levou a melhor nesta primeira edição foi o time do poder judiciário que sagrou-se campeão na disputa final com o time do legislativo.

O torneio aconteceu no clube da Asleto (Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Tocantins).

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSargento suspeito de levar cocaína no avião da FAB é de Xambioá-Tocantins
Próximo artigoCondenados na lei Maria da Penha não poderão assumir cargos em comissão no Tocantins