Vereador Léo Barbosa e representantes de quadras da região norte de Palmas
Vereador Léo Barbosa e representantes de quadras da região norte de Palmas

Na noite desta quinta-feira, 07, o vereador Léo Barbosa se reuniu com presidentes de dez associações de moradores da região norte de Palmas, para discutir as demandas dos setores, buscar soluções para problemas como a regularização fundiária de bairros e a conclusão de obras, como a da Avenida NS-15.

De acordo com o parlamentar, estas solicitações serão encaminhadas ao governo do estado para que possam ser atendidas o mais breve possível. “São reivindicações antigas, que não foram atendidas pelo governo anterior e agora buscaremos a solução junto ao governador Mauro Carlesse”, ressaltou.

     No início da semana, Barbosa e o presidente da Associação de Moradores da Quadra 405 Norte, José Alan Castro, estiveram no Instituto de Terras do Tocantins (Itertins) para conversaram com o presidente do órgão, Divino José Ribeiro, sobre a concessão de títulos definitivos de lotes da quadra. “Sei da importância do título definitivo e de direito para estas famílias. Muitas delas aguardam esta regularização há anos e agora tentaremos solucionar este problema de vez,” completou Léo.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTCE-TO manda estado disponibilizar no Portal da Transparência dados de receitas e despesas
Próximo artigoEx-professor da UFT morre após sofrer infarto enquanto pedalava