Foto: Portal Fatos e Noticias

Dois irmãos foram executados a tiros em Araguaína, norte do Tocantins. Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (19), por volta de 00h40, no setor Costa Esmeralda. Jandergudson Ribeiro da Silva, de 19 anos, e Jadielson Ribeiro da Silva, de 15 anos, morreram no local. A suspeita da polícia é de que o crime se trate de um acerto de contas. Uma jovem que estava na casa conseguiu escapar após se esconder e pular uma janela.

Testemunhas contaram à polícia que os atiradores chegaram no local e começaram a jogar pedras no telhado da casa. Porém, como ninguém apareceu, eles arrobaram a porta dos fundos e atiraram na cabeça dos dois irmãos. Os criminosos fugiram sem levar nada.

Ainda segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que os jovens teriam envolvimento com suspeitos de crime. Além disso, dentro da casa foram encontradas porções de maconha. A polícia fez buscas pelos suspeitos, mas não conseguiu encontrá-los. A perícia esteve no local e a Polícia Civil iniciou as investigações.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça Eleitoral suspendeu veiculação de notícia falsa da campanha de Carlesse contra Vicentinho
Próximo artigoEquipe de Valderez visita bairros de Araguaína para reforçar pedido de voto para Carlesse no dia 24 de junho