Nem sempre o dermatologista é o único profissional capaz de corrigir algumas imperfeições do rosto. O Instituto Integralle localizado na 108 Sul, Alameda 12, Lotes 9,11 e 13 em Palmas e também em Porto Nacional, possui em sua estrutura consultórios odontológicos,  tendo por objetivo prestar um atendimento de qualidade e procedimentos de Harmonização Orofacial.

A harmonização orofacial é uma área recente no campo odontológico, é uma técnica que propõe harmonizar e suavizar a imagem facial. O cirurgião-dentista deve ser especializado no assunto e informar aos pacientes como irá executar o procedimento.

Dra. Paolla Mendes, Cirurgiã-Dentista Estética Oro-Facial, lembra, que é muito importante que os pacientes tenham consciência que o processo de envelhecimento nunca cessa. “ Precisamos investir em procedimentos que estimulem a produção de colágeno para melhorar a qualidade da pele, além disso, procedimentos cirúrgicos como a bichectomia e as cirurgias de correção dento-gengivais proporcionam estética e função adequados.”, explica.

De acordo com Paolla, os benefícios destes tratamentos vão além da estética, eles também melhoram a qualidade da pele e o bem-estar, proporcionado qualidade de vida aos pacientes. “A odontologia anda de mãos dadas com o rejuvenescimento”, diz.

Atualmente, o Instituto Integralle conta com cirurgiões dentistas, especialistas, mestres e doutores nas diversas áreas da odontologia.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDurante debate Kátia Abreu diz estar preparada e que vai cuidar das pessoas
Próximo artigoMotoristas de caminhões-pipa que acamparam na AL começam a receber do Governo