Filipe Fernandes
Filipe Fernandes

O vereador Filipe Fernandes saiu em defesa de investimentos para o setor industrial da Capital durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 07. Em sua fala o parlamentar destacou a importância de que sejam acompanhadas as demandas judiciais que atualmente impossibilitam investimento empresarial afetando a geração de benefícios para a população palmense.

A preocupação com o setor industrial foi exposta durante uma reunião com o diretor presidente da Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins  -Terra Palmas, Aleandro Lacerda, onde “estive em reunião com o diretor estadual expressando a minha preocupação com as ações que tramitam no Ministério Público Estadual que, com o passar do tempo tornaram inviável e complicada a instalação de empresas no setor industrial de Palmas”, explica Fernandes.

De acordo com o parlamentar “ é muito triste ver tanto espaço ocioso, construções paradas, outras até mesmo abandonadas, ao invés de estarem com empresas instaladas promovendo benefícios para a população”, esclarece. Fernandes pediu a ajuda dos demais parlamentares para juntos fossem em busca de entender a situação atual dos lotes industriais e quais medidas podem ser adotadas para que as empresas comecem a desenvolver as suas atividades.

“Desde de que assumi o meu mandato a maioria das pessoas que nos procuram em nosso gabinete, chegam apresentando a dificuldade em arrumar um emprego para o sustento de suas famílias, a instalação efetiva de novas empresas naquela região fomentaria não apenas o comércio, mas ainda contribuiria para a redução do desemprego em nossa cidade, e eu sei que os nobres pares aqui presentes sabem exatamente do que estou falando, uma vez que também recebem diariamente em seus gabinetes pessoas em busca de emprego”, afirma o parlamentar em seu discurso na tribuna.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm debate, UFT Forte prega novo modelo de gestão e lamenta uso do patrimônio
Próximo artigoKátia Abreu questiona supersalários no serviço público a indicados ao CNJ e CNMP