Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Trio acusado de roubar Agência dos Correios é preso em Aguiarnópolis
    NORTE

    Trio acusado de roubar Agência dos Correios é preso em Aguiarnópolis

    Por Norte do Tocantins19 de junho de 2017
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Objetos apreendidos com autores de roubo em Aguiarnópolis
    Objetos apreendidos com autores de roubo em Aguiarnópolis

    Três indivíduos foram detidos, na tarde dessa sexta-feira, 16, logo após cometerem roubo a uma Agência dos Correios, em Aguiarnópolis. Eles foram detidos por policiais militares, antes mesmo de a Polícia Militar ser acionada. Na ação foram apreendidos duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver, além do dinheiro roubado.

    Em um atendimento a uma ocorrência, por volta das 15 horas, na região central da cidade, os policiais militares visualizaram três indivíduos em atitude suspeita, um deles carregava um capacete e outro um envelope dos Correios.

    Na abordagem policial, um deles conseguiu fugir, outro foi detido no local e o que estava com o envelope  empreendeu fuga. No acompanhamento, o suspeito foi detido, momentos depois, quando entrava num carro em um Posto de Combustível. O motorista do veículo, com placa de Açailândia-MA, e o suspeito foram detidos no local.

    Em seguida, quando averiguavam a situação dos três suspeitos, verificou-se que eles portavam uma pistola calibre 9mm com duas munições e um revólver calibre 38 carregado com quatro munições, em sequência os militares foram informados que acabara de ocorrer um roubo na Agência dos Correios.

    Diante dos fatos, foi constatado que os indivíduos eram autores do roubo, pois no envelope timbrado dos Correios havia a quantia de R$ 175 reais em dinheiro, além de um cordão de ouro e dois celulares roubados na agência.

    Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal em Araguaína onde constatou-se que um deles já tem passagem pela Polícia por assalto.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorSindicatos exigem pagamento integral da data base e progressões
    Próximo artigo Escola Paroquial de Colinas promove seminário sobre meio ambiente
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Contrato milionário para itens de decoração coloca Prefeitura de Araguaína na mira do Ministério Público

    10 de fevereiro de 2026

    Operação Eclipse desarticula grupo criminoso e prende dois suspeitos de roubo de cargas no norte do Estado

    9 de fevereiro de 2026

    Com novos concursos, gestão de Wanderlei Barbosa vai chegar a mais de 12 mil vagas ofertadas

    9 de fevereiro de 2026

    Carro quebra sobre trilhos da Ferrovia Norte-Sul e é atingido por trem no norte do Tocantins

    9 de fevereiro de 2026

    Homem é morto a tiros durante assalto em chácara no norte do Tocantins

    8 de fevereiro de 2026

    Unitins divulga locais de prova do Vestibular Complementar 2026/1

    7 de fevereiro de 2026

    Últimas Notícias

    Governador Wanderlei Barbosa anuncia licitação de R$ 110 milhões para recuperar rodovias em Palmas e no Bico do Papagaio

    10 de fevereiro de 2026

    Contrato milionário para itens de decoração coloca Prefeitura de Araguaína na mira do Ministério Público

    10 de fevereiro de 2026

    Palmas aposta na energia solar e oferece até 50% de desconto em tributos municipais

    10 de fevereiro de 2026

    Operação Eclipse desarticula grupo criminoso e prende dois suspeitos de roubo de cargas no norte do Estado

    9 de fevereiro de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.