Com a palestra “Resultado não é mágica, é inovação”, o Sebrae leva à Araguaína ideias de inovação para os empresários da região.

O especialista em inovação, Cláudio Forner, irá sensibilizar os funcionários das empresas, apresentando que o resultado não é uma mágica, e sim uma consequência da inovação. E para alcançar o sucesso nos negócios, todos devem se envolver no processo de melhoria da gestão da empresa, e fazer diferente para obter resultados diferentes.

O evento acontece nesta quinta, 22/06, a partir das 19h30 no auditório do Senai em Araguaína.

Para o superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann, “o assunto inovação não é somente uma palavra da moda, não é somente um belo slogan de propaganda. É de fato um estado de alerta, para diariamente ser colocar em prática atitudes inovadoras e ser cada vez mais competitivo”.

E na sexta-feira, Cláudio Forner realizará um bate papo com empresários no 1º Café com Empreendedores com o tema “Como vender seu peixe em pleno oceano”.

Forner incentivará os empresários do segmento de materiais de construção de Araguaína a promover a melhoria na gestão do seu negócio e adequar os empreendimentos às exigências de um mercado competitivo, moderno e inovador.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMarcelo Miranda inaugura obras em Presidente Kennedy
Próximo artigoEstado ultrapassa limite máximo com despesas de pessoal desde 2015, diz secretário