Josemilio Maurício Leão
Josemilio Maurício Leão

O corpo de Josemilio Maurício Leão, 47 anos, agente da Policial Civil morto em um acidente em Miranorte, na região central do estado, na noite desta segunda-feira, 5, está sendo velado na casa de parentes em Tocantínia, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública. O enterro está previsto para ser realizado às 17h dessa terça-feira, 06, na cidade.

O acidente foi entre uma camionete e um trator. O carro colidiu com uma grade que estava sendo puxada pelo veículo rural e foi cortado ao meio, segundo informou a Polícia Militar. O agente mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a SSP, além dele estavam no carro duas mulheres. Uma delas ficou internada em um hospital de Miracema do Tocantins, mas já recebeu alta. A outra está em estado grave no Hospital Geral de Palmas.

Conforme a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 18h30 na TO-342, entre Miranorte e Miracema do Tocantins. A camionete onde estava o policial seguia na mesma direção que o trator. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

A Secretaria de Segurança Pública informou que Josemilio Leão foi aprovado no Concurso da Polícia Civil em 1994, e trabalhava na 13ª Delegacia Regional de Miracema.

Comentários do Facebook
Artigo anterior23ª Semana Estadual do Meio Ambiente premia as melhores iniciativas, Valderez lembra conquistas
Próximo artigoDurante evento em Augustinópolis contadora Ires é homenageada pelo CRC/TO