Na madrugada desta sexta – feira, 03, a Polícia Militar prendeu dois indivíduos que haviam acabado de praticar um roubo no setor Jardim das Mangueiras. Depois de informados sobre o ocorrido e de posse das características dos suspeitos os policiais realizaram diligências e conseguiram deter os dois indivíduos, 18 e 20 anos, que foram reconhecidos pelas vítimas.

Com os suspeitos foi encontrada uma arma branca tipo faca, utilizada no crime, além de R$ 42,00 em dinheiro. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram apresentados juntamente com a faca e o dinheiro ao delegado de polícia para as providências legais cabíveis.

Uma apreensão foi realizada também em Araguaína pela equipe da Patrulha Escolar da Polícia Militar na manhã de quinta-feira, 02. Uma adolescente, 16 anos, foi apreendida em posse de um tablete de substância aparentando ser maconha. A menor foi apreendida em um colégio da rede estadual de ensino, onde estudava. A droga foi encontrada no interior de sua mochila, sendo 140 gramas prensada de maconha. A adolescente e o entorpecente foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAdolescentes armados são presos em Xambioá após roubo em posto de combustíveis
Próximo artigoMobilização da ACIAT em Araguatins solicita retorno de agência bancária