Uma servidora da Fundação e Centro Universitário UnirG, identificada como Maria Helena Ferreira Cunha, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira, 27, trancada em um banheiro da instituição no campus I, localizado no Setor Parque da Acácias, em Gurupi-TO.

Segundo informações da perícia técnica, a causa provável da morte tenha sido infarto fulminante, porém apenas o laudo do Instituto Médico Legal (IML) comprovará o ocorrido. O IML terá até 10 dias para emitir o resultado.

De acordo com informações dos familiares, a servidora não retornou para casa e a filha foi procurá-la na Instituição e a encontrou sem vida trancada no banheiro. Maria Helena foi servidora da UnirG durante 10 anos, era cardíaca, hipertensa e diabética.

O fato ocorreu quando professores participavam da abertura oficial da Semana Pedagógica, no auditório do campus I. Diante disso a reitora, Drª Lady Sakay, suspendeu as atividades desta terça-feira, 28, e retornará na quarta-feira, 29. A mudança da programação será divulgada em breve pela reitoria.

A UnirG lamenta o ocorrido e presta solidariedade aos familiares e amigos.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorOperação procura 14 por fraudes de R$ 180 milhões na Lei Rouanet
Próximo artigoPolícia Militar prepara policiamento especial para Temporada de Praias 2016