Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O resultado preliminar do processo seletivo do Centro Universitário UnirG para o segundo semestre já está disponível. A lista dos classificados pode ser acessada no endereço eletrônico www.unirg.edu.br.

A relação dos candidatos classificados em primeira chamada será divulgada em 22 de junho.

As matrículas dos convocados serão realizadas nos dias 27 a 30 de Junho, de acordo com o curso conforme edital. O aprovado deve primeiramente realizar seu pré-cadastro de matrícula no site da Instituição, no link do Vestibular, em seguida regularizar o procedimento na Central de Matrículas, localizada no campus II, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h. O pagamento do respectivo boleto deve ser realizado até o limite do horário bancário do dia 01 de julho.

A Classificação Geral por curso na segunda opção também está disponível. A publicação dos classificados em segunda chamada está prevista para ser divulgada em 04 de julho.

As aulas estão previstas para iniciar em 01 de agosto. O campus II está localizado na Avenida Guanabara, entre ruas 09 e 10, Centro, Gurupi/TO.

As provas do vestibular foram realizadas no dia 05 junho. Nesse processo mais de 3.200 candidatos se inscreveram, concorrendo a 890 vagas oferecidas em 15 cursos.

Calendário

As datas para as matrículas dos respectivos cursos são:

Dias 27 e 28 de Junho – Para todas as categorias (vagas: Ampla Concorrência, Cota/ENEM e Cota/Escola Pública, para os cursos: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física – Bacharelado, Educação Física – Licenciatura, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Pedagogia, Psicologia, Direito – Matutino e Direito – Noturno.

Dias 29 e 30 de junho – Para todas as categorias (vagas: Ampla Concorrência, Cota/ENEM e Cota/Escola pública, para os cursos: Engenharia Civil – Matutino, Engenharia Civil- Noturno, Odontologia e Medicina.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorConfusão por causa de som automotivo acaba com 2 jovens mortos em Araguaína
Próximo artigoSenadora lamenta vetos à MP da renegociação de dívidas agrícolas da Sudene