produtos comprados com cheque falso
produtos comprados com cheque falso
produtos comprados com cheque falso

Após utilizar um cheque falso para fazer compras, um homem de 40 anos foi preso por estelionato nesta terça-feira, 09, por policiais militares em Brasilândia.

O indivíduo adquiriu duas baterias de caminhão em um estabelecimento de Guaraí, no valor de R$ 1.800,00. Para pagar a mercadoria, ele forneceu um cheque da prefeitura de Colmeia. O proprietário entrou em contato com a referida prefeitura e foi informado que esta não utilizava cheques em suas transações comerciais. O comerciante acionou a Polícia Militar e repassou as características do suspeito.

Os policiais fizeram buscas e localizaram o autor próximo a Brasilândia. No veículo foram encontradas as baterias, além de um aparelho de DVD. A vítima reconheceu o indivíduo como autor da compra com o cheque falso e todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos previstos na lei penal vigente. De acordo com informações levantadas sobre o acusado, este possui uma extensa ficha criminal por estelionato.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem foi assassinado com sete facadas em Wanderlândia
Próximo artigoGovernador tem primeiro encontro oficial com presidente interino