Aconteceu no último domingo, 5, a 28ª edição da tradicional Cavalgada, em Araguaína. A Polícia Militar fez uso do policiamento a pé e montado para maior eficiência do policiamento. O evento faz parte da programação da 48ª Exposição Agropecuária de Araguaína – EXPOARA, que ocorre desde o dia 2 de junho.

O evento organizado pelo Sindicato Rural contou com a participação de 48 comitivas que totalizaram cerca de 5 mil cavaleiros e amazonas, sendo um dos momentos mais esperados dentro da programação da EXPOARA, havendo a presença de várias autoridades e público estimado em mais de 50 mil pessoas.

A Polícia Militar, como em todos os anos, teve suas ações planejadas antecipadamente empregando efetivo policial suficiente para garantir a segurança de todos durante os dez dias da festa.  O 2º Batalhão conta com o emprego do efetivo administrativo e operacional da unidade, com reforço de policiais das companhias e pelotões destacados, além de reforço policial oriundo da capital.

Tais ações visam garantir a realização do policiamento necessário durante a programação do evento, inclusive com a realização de operações em toda a cidade com intensificação do policiamento e abordagens constantes, no intuito de proporcionar mais segurança para a população.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPresidente da Assembleia contesta prisão de ex-prefeito de Divinópolis
Próximo artigoMenor que sequestrou e estuprou servidora se diz matador de aluguel e ladrão