Com o objetivo de levar conhecimento e capacitar os pré-candidatos a prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e pessoas que participarão do processo eleitoral deste ano, a presidente da Fundação Ulysses Guimarães do Tocantins (FUG/TO), deputada federal Josi Nunes (PMDB) promove nesta sexta, 24,  em Colinas, norte do Tocantins, a apresentação do curso “Eleições Municipais: Saber para Vencer”.

O evento acontece a partir das 9h, na câmara municipal e contará com a presença de  representantes dos municípios de Nova Olinda, Bandeirantes, Arapoema, Pau D’Arco, Bernardo Sayão, Palmeirante, Brasilândia, Itapiratins, Tupiratins, Itacajá, Couto Magalhães e de Colinas.

Entre os temas a serem debatidos durante a capacitação estão: os movimentos sociais e a sociedade brasileira, orientações jurídicas, aspectos contábeis e financeiros das campanhas eleitorais, marketing de campanha eleitoral, marketing de campanha eleitoral, entre outros.

Além da deputada Josi Nunes, participam da comitiva da FUG, o coordenador estadual, João Dionísio, o advogado, Rodrigo Fogaça, e o presidente do PMDB Jovem/TO, Quesede Henrique. “O curso é uma oportunidade de levar informações ao interior do Estado e facilitar a participação dos pré-candidatos, que poderão tirar dúvidas e assim, evitarem erros durantes suas campanhas; erros que podem custar seus mandatos”, lembra Josi Nunes ao reforçar a importância da capacitação.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorRetirada de areia em rios para construir praias artificiais tá na mira do MPE, órgãos estão de olho
Próximo artigoGuaraí realiza etapa municipal da Conferência das Cidades