Às 09h30 da manhã desta segunda-feira, 29, policiais civis da Delegacia de Axixá, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Fagner Silva Costa, de 24 anos de idade. Ele é acusado pelo homicídio de Santana Pereira da Silva, fato ocorrido, em 2014.

De acordo com o delegado Evandro Gomes Pereira, por volta das 7h40 da manhã do dia 23 de setembro de 2014, na praça da bíblia, região central de Axixá, Costa efetuou dois disparos de revólver calibre 38 contra Santana, a qual veio a óbito no local. Após cometer o crime, Fagner fugiu e até a manhã desta segunda-feira, encontrava-se foragido.

Depois de se apresentar na delegacia, acompanhado por seu advogado, Fagner foi interrogado pela autoridade policial e, após os procedimentos cabívies foi conduzido, por agentes da Delegacia de Axixá, até a Cadeia Pública de Augustinópolis, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Frisa-se que o mesmo autor responde a outro inquérito instaurado, também na DP de Axixá, por tentativa de homicídio, que praticou naquele município, em 05/01/14, o qual, na companhia de um primo, alegando vingança, tentou contra a vida de um homem chamado Cinézio, que seria ex-companheiro de uma de suas primas, pois o homem é suspeito de ter assassinado a mulher um dia antes do delito tentado por Fagner.(Ascom/SSP)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMinistra Kátia Abreu e presidente Dilma tem encontro com presidente Barack Obama
Próximo artigoPTdoB institui Diretório Metropolitano na Capital: “Vamos fazer a maior bancada de vereadores em Palmas”, diz presidente