Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Polícia Civil apreende veículo “clonado” em Araguaína
    NORTE

    Polícia Civil apreende veículo “clonado” em Araguaína

    Por Norte do Tocantins25 de junho de 2015
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    A Polícia Civil de Araguaína apreendeu, na tarde da última quarta-feira, 24, em Araguaína, mais um veículo roubado e “clonado”. O carro, uma VW Saveiro, de cor vermelha, ano 2013, estava em poder de Fabrício Dantas Gonçalves, de 27 anos, o qual foi preso e autuado pelos crimes de receptação dolosa e adulteração de sinal identificador de veículos.

    De acordo com o delegado Rossílio de Souza Correia, responsável pela ação, o veículo foi apreendido em frente ao Mercado Municipal e havia sido furtado na cidade de Goiânia-GO, em 16/07/2013, ou seja, menos de um mês depois de ter sido comprado e estava sendo usado uma placa frisa de números OMW3340 -GO. Após ser periciado, constatou que o carro estava com a placa adulterada.

    O veiculo apreendido é considerado pela polícia como “veículo DUBLE E/OU CARRO CLONADO”. O carro clonado é o que tem suas características originais reproduzidas, pela semelhança de cor, modelo, igualdade de placa e de numeração do chassi. É o mesmo que carro DUBLÊ, que significa duplo.

    O delegado informou ainda que à Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veiculo Automotores vem intensificando o combate e repressão a furtos e roubos de veículo, na capital em todo o Estado. O senhor Secretário da Segurança Publica vem dando total apoio e estrutura logística para que sejam obtidos os resultados esperados pela sociedade.

    Após as providências cabíveis, Gonçalves foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde permanecerá à disposição da Justiça. Os Policiais Civis da Delegacia de Furtos e Roubos já fizeram contato com o legítimo proprietário da Saveiro, a fim de que o veículo seja restituído.(Ascom/SSP)

     

     

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorVereador é condenado a mais de 4 anos de prisão por incendiar Delegacia de Polícia de Xambioá
    Próximo artigo Sintras apoia criação de comissão para analisar contas do Igeprev durante audiência Pública do Igeprev
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.