Uma menina morreu em decorrência de graves queimaduras causadas por água fervente depois que se jogou sobre seu irmão para salvá-lo.

Masha, de seis anos, deixou-se queimar pela água fervente de uma chaleira eléctrica depois de um terrível acidente em Suuk-Chishma, Rússia.

O objeto despejaria toda a água acidentalmente em cima de Dima, de um ano e meio de idade – seu irmão mais novo – mas a menina se pôs no caminho do líquido, que estava em alta temperatura, evitando que ele fosse totalmente atingido.

A mãe, Tatyana Yantuganova, contou que ouviu gritos terríveis por parte da filha. Ela, então, colocou água gelada em ambas as crianças enquanto outros membros da família chamavam a ambulância.

Como não conseguiram falar com o socorro, a mulher pegou o carro de um dos vizinhos e dirigiu até um hospital local com os filhos. Lá eles ainda esperaram cerca de uma hora para serem atendidos.

Um médico chegou, passou uma pomada na menina e disse não poder fazer mais por ela. Tatyana, assim, foi imediatamente a outro hospital. No caminho, a filha perdeu a consciência e ao chegarem, Masha foi transferida para a UTI.

A garota sofreu queimaduras em 60% do corpo e morreu devido à falta de primeiros socorros, de acordo com os médicos.

Dima teve queimaduras em 40% de seu corpo, mas sobreviveu.

Fonte: DailyMail

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDimas participa da 27ª edição da Cavalgada
Próximo artigoCiclista fica gravemente ferido após ser atropelado por carro na Avenida Itamaraty