As vítimas foram abordadas por um motociclista que atirou cinco vezes. O travesti já teria sofrido uma tentativa de homicídio, segundo a polícia.

Um travesti e um morador de rua foram baleados na noite da última quarta-feira (18), em Araguaína. O crime aconteceu na avenida Santos Dumont em frente a uma distribuidora de bebidas. Gustavo Morais Lima, de 21 anos, era travesti e usava o local como ponto de prostituição. Já o morador de rua, de aproximadamente 35 anos, identificado como Gambá seria usuário de drogas.

Segundo informações de testemunhas à Polícia Militar, as vítimas foram abordadas por um homem que estava em uma moto. Após uma discussão, o suspeito teria atirado cinco vezes. Lima foi atingido nas costas. Já o morador de rua levou tiros na altura do peito. O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi ao local, mas as vítimas já estavam mortas.

Uma das vítimas tentou fugir do lugar, conseguiu atravessar a avenida e chegar a um canteiro, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, elas tinham passagens pela polícia. O morador de rua era frequentador da Feirinha, lugar usado pelos usuários de drogas e Lima já teria sofrido uma tentativa de homicídio. Os corpos foram encaminhados para o IML de Araguaína. A polícia informou que não tem pistas do autor do crime.

(Do G1-TO)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorColégio Estadual de Araguatins vence Jets no voleibol masculino
Próximo artigoCom 22 facadas homem é morto em Imperatriz