PPL realiza convenção e anuncia apoio à pré-candidatura de Ataídes Oliveira para governador
PPL realiza convenção e anuncia apoio à pré-candidatura de Ataídes Oliveira para governador
PPL realiza convenção e anuncia apoio à pré-candidatura de Ataídes Oliveira para governador

Na manhã deste domingo (15), na Câmara de Vereadores de Palmas, a convenção do PPL, a primeira para as eleições estaduais de 2014, apresentou seus candidatos e anunciou apoio à pré-candidatura do senador Ataídes Oliveira para o cargo de governador do Estado.

O presidente do PPL, Abraão Lima, justificou o apoio por se tratar de uma candidatura que rompe com o atual quadro político no Tocantins. “O senador Ataídes é o único pré-candidato que realmente representa o novo. Vivemos um Tocantins sem brilho, sem esperança e precisamos acreditar em algo novo, que possa mudar essa política familiar que se instalou e que vive se esfaqueando pelo dinheiro público”, afirmou Abraão Lima.

O senador e pré-candidato Ataídes Oliveira traçou um panorama da atual situação do Estado, que ocupa o 23º lugar entre os 27 estados brasileiros em relação à transparência com gastos públicos. “Sou pré-candidato porque não posso ficar de braços cruzados vendo nosso Estado ser desmoralizado na mídia nacional toda semana. Chega de tanta corrupção e farra com o dinheiro público. Eles poderão comprar quantos partidos quiserem, mas não podem comprar a consciência das pessoas”, afirmou Ataídes.

Também estiveram presentes o vereador Júnior Geo (PROS) e representantes de outros partidos, como a vereadora de Paraíso, Vanessa Alencar e o Dr. Hider Alencar, ambos do PT, professor Adail Santana (PSDC) e Emival Dalat (PCdoB), que falou sobre o resgate da autoestima dos tocantinenses.

O PROS também já anunciou aliança com PSC e PTN e acredita que até o dia da convenção  outros partidos possam compor a coligação. A convenção do PROS está marcada para o dia 30 de junho, na Feira Coberta do Jardim Aureny I.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEstrada ruim favorecia ação de assaltantes a caminhoneiros
Próximo artigoJovem é preso acusado de agredir e roubar homem de 64 anos no Setor Alto Bonito