assaltantes presos
assaltantes presos
assaltantes presos

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (13) três homens acusados de assaltarem caminhoneiro na TO – 230, próximo a cidade de Arapoema (TO). O roubo aconteceu por volta das 16h e os ladrões usavam armas de grosso calibre.

Ao serem informados sobre o delito, militares realizaram diligências rumo ao município de Pau D´arco e capturaram os indivíduos no momento em que eles estavam sendo resgatados por um dos comparsas. O armamento, dinheiro e munições foram encontrados dentro do matagal e, segundo os acusados, só iriam buscá-los no outro dia.

No assalto, os bandidos estavam equipados com uma espingarda calibre 12, uma calibre 20 e balaclavas para não serem reconhecidos. Segundo informações, eles já se planejavam há muitos dias para fazer o assalto.

A vítima contou aos PMs que reduziu a velocidade em virtude das péssimas condições da rodovia e quando foi abordado pelos indivíduos, eles lhe mandaram deitar no chão e roubaram mais de dois mil reais em dinheiro.

“Os militares do 2º Pelotão são bastante unidos, alguns estavam de folga e utilizaram até seus veículos particulares para atuar com os demais” afirmou Tenente Almino.

Os suspeitos, Ailton Bonifácio Pinto de 46, Antonivaldo Pereira de Sá de 35 e um menor de 17 anos foram conduzidos juntamente com armas, dinheiro, veículo e demais objetos para a Delegacia de Colinas para as providências cabíveis.

(AF Notícias)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFazendinha recebe mais de 5 mil visitas
Próximo artigoPPL acredita no fim da política familiar; em convenção anuncia apoio à Ataídes Oliveira para governador