Inaugurado no último sábado, 31, o novo Posto de Atendimento do Detran-TO na região do Bico do Papagaio, na cidade de Sitio Novo do Tocantins, a obra faz parte de um plano de expansão do órgão que visa ampliar, agilizar e aperfeiçoar o atendimento para a população. A implantação do Posto foi viabilizada por meio de uma parceria firmada entre o governo do Estado, Detran-TO e a prefeitura de Sítio Novo.

Além de trazer mais comodidade para a população, o novo posto foi fundamental para desafogar o atendimento na cidade de Augustinópolis, conforme afirmou o diretor executivo do Detran-TO, Lélio Dias de Sousa. “Antes, muitas pessoas recorriam a outras cidades e Estados, devido à proximidade com a divisa. A instalação deste posto vai facilitar o acesso da população ao mesmo tempo em que iremos evitar a evasão de receitas”, disse.

O desenhista João da Cruz, morador de Sitio Novo do Tocantins, disse que o novo posto facilitará o acesso do cidadão aos serviços do Detran. “Tornará tudo mais fácil, pois antigamente precisávamos ir para outra cidade ou Estado, agora com o posto aqui ficará bem melhor”, comemorou.

(Tulio Sabino)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMarabá tem alto índice de infestação de leishmaniose
Próximo artigoPRE recomenda que partidos não realizem propaganda durante convenções