Dois homens foram presos em Santa Fé do Araguaia, na região norte do Tocantins, após serem flagrados com espingardas e animais silvestres abatidos. A informação foi divulgada pela Polícia Militar nesta segunda-feira (23). Adílio Olindo de Oliveira, de 36 anos e Pedro Oliveira da Silva, de 57 anos, tentaram fugir no momento da abordagem policial. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

De acordo com a PM, uma equipe fazia o patrulhamento pelo centro da cidade, próximo a uma agência bancária, quando perceberam o trio em um veículo e agindo de forma suspeita. “Ao perceberem que seriam abordados, os suspeitos tentaram um princípio de fuga, sendo abordados já na saída do município. Dentro do veículo havia três pessoas, mas um dos envolvidos empreendeu fuga enquanto os militares realizavam a abordagem”, esclareceu a PM.

A prisão aconteceu na madrugada da última quarta-feira (18). Dentro do carro, os militares encontraram três espingardas, facas, dois animais abatidos (uma paca e um veado mateiro), além de acessórios para caça e pesca.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil do município e poderão responder por crime ambiental.

(G1-TO. Foto/PM-TO)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAcusados de homicídio são presos pela PM em Guaraí
Próximo artigoTocantins é um dos estados com maior incidência de trabalho escravo