A Polícia Militar realizou na manhã desta terça-feira, 24, em Guaraí, a prisão de Magno Mendes de Sousa, de 27 anos e Rayane Gomes Cardoso, de 22 anos, acusados de terem matado Bruno Neres Falcão, com uma facada no coração.

O crime teria acontecido na noite da última segunda-feira, 23, por volta das 20h, em um Bar do Setor Aeroporto, cidade de Guaraí. A vitima foi atingida com uma arma branca na altura do coração.

No local da ocorrência a guarnição da PM prestou socorro a vítima, porém a mesma veio a óbito antes de dar entrada no Pronto Socorro da cidade de Guaraí. De acordo com informações colhidas no local do homicídio, o motivo do crime teria sido uma briga que ocorrera horas antes, em razão de uma dívida de aluguel. Rayane teria atraído a vitima para o local do crime.

As guarnições iniciaram diligências no intuito de localizar os autores do crime, e por volta das 06h30 localizaram os suspeitos no trevo que dá acesso à cidade de Pedro Afonso. Os dois, que tentavam fugir da cidade, foram abordados e presos em flagrante, sendo conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Guaraí, para as devidas providências.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorIdoso que aliciava menor é detido em Araguatins após receber policiais militares à bala
Próximo artigoHomens são presos com armas e animais silvestres em Santa Fé do Araguaia