A empresa americana Interactive Life Forms, especializada em brinquedos sexuais, lança um novo produto bizarro: um case para tablets adaptado especialmente para masturbadores masculinos.

De acordo com a companhia, a capa, batizada de “LaunchPAD”, é feita para que o brinquedo sexual da companhia seja acoplado na parte de trás do tablet, permitindo que “o usuário aproveite a experiência total do masturbador, enquanto assiste a conteúdos em vídeo ou se comunica com outra pessoa” em tempo real, por meio de uma videoconferência.

O design, de acordo com a companhia, também ajudaria na imersão do usuário em vídeos pornográficos que retratam visões em primeira pessoa.

A capa bizarra, compatível com o iPad, não inclui o masturbador em si, e é vendida no site do fabricante por US$ 25 (cerca de R$ 55).

O anúncio que faz uma dramatização de como seria a utilização do produto (e que termina de forma mais bizarra ainda, com o case servindo de ‘bola de boliche’ em uma pilha de masturbadores) foi muito compartilhado na rede, e assistido mais de 500 mil vezes em menos de um dia. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAtirador pediu permissão para matar homem na abertura dos jogos da copa
Próximo artigoAtendimentos de saúde são realizados no quintal de um bar em Araguaína