Convenção do PMDB
Convenção do PMDB
Convenção do PMDB

Candidatura de Marcelo Miranda  e da senadora Kátia Abreu foram ratificados na manhã deste sábado (28) em Palmas em convenção do PMDB, com a presença do presidente Nacional senador Valdir Rauppe, e do presidente da Comissão Interventora senador Waldemir Moka.

Os nomes do ex-governador Marcelo Miranda e da senadora Kátia Abreu foram ratificados como candidatos da sigla ao governo do Tocantins e Senado, respectivamente.

Além de Marcelo e Kátia, foram aprovados os nomes do Carlos Henrique Gaguim, Leomar Quintanilha, Osvaldo Reis, Josi Nunes e Dulce Miranda para concorrer ao cargo de deputado federal. Outros 28 nomes foram confirmados como candidatos a deputado estadual.

O presidente da Comissão Interventora senador Waldemir Moka, disse que é lamentável o que está acontecendo no Tocantins. Assim, votaram hoje apenas os membros da comissão e os filiados com mandato, com exceção do deputado federal Júnior Coimbra e o deputado estadual José Augusto Pugliesi em razão da suspensão do registro de filiação de ambos pela comissão de ética do PMDB.

Para a candidatura a vice-governador, foi aprovado o nome de Herbert Brito Barros, mais conhecido como Buti. Os nomes confirmados na convenção para a primeira e segunda suplência ao Senado são de Eurípedes Martins Costa e Antônio Pádua, respectivamente.

(Informações Jornal do Tocantins)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTaxista de imperatriz morre em acidente na BR-153 no TO
Próximo artigoDados da Educação no Tocantins são apresentados em evento em Araguaína