Josi Nunes (PMDB)
Josi Nunes (PMDB)
Josi Nunes (PMDB)

A candidatura da deputada Josi Nunes(PMDB) para a disputa ao cargo de deputada federal foi referendada durante a convenção  do PMDB realizada neste sábado, 28.

Durante seu discurso, a parlamentar disse que está preparada para assumir esse novo desafio. “Estou preparada para representar bem o Tocantins   na Câmara Federal. São 4 mandatos de deputada estadual em que trabalhei com posição clara, firme e fiel  na defesa do bem coletivo e do PMDB. Quero estar em Brasília, elaborando e defendendo políticas públicas que fomente o desenvolvimento do nosso Estado. Lutaremos por mais investimentos na área de educação e na revisão do sistema SUS. Quero estar em Brasília trazendo recursos  e trabalhando pelos grandes reformas que o Brasil precisa  de forma independente e atuante. Fizemos muito como deputada estadual mas podemos  fazer muito mais, estamos cheios de energia e vontades de fazer verdadeiras mudanças no Tocantins”, declarou.

Ainda em seu discurso, a  parlamentar  comentou a situação do PMDB do Tocantins reforçando a história de luta do partido no país.  “PMDB é um partido democrático. As discordâncias e divergências internas garantem o seu caráter democrático, mas as divergências não podem comprometer nossa identidade, não pode corromper nossa luta e nossa história. O partido resistiu e resiste a todo o tipo de adversidade”, disse.

Para Josi, o grande desafio do partido  é construir um Tocantins de verdade para todos os tocantinenses. “Nós como bons esportistas não nos conformamos em participar do jogo no banco de reservas. Vamos voltar ao governo para implementar políticas e mudanças necessárias”, salientou a parlamentar comparando o processo político a uma partida de futebol.

(Ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBrasil e Chile duelam no Mineirão por uma vaga nas quartas de final
Próximo artigoTaxista de imperatriz morre em acidente na BR-153 no TO