Os policiais militares do 2º  Batalhão de Polícia Militar apreenderam dois adolescentes, de 15 e 17 anos, por volta das 2h da madrugada de domingo, 22, após eles invadirem e roubarem uma casa no setor São Pedro, em Araguaína-TO.

De acordo com a vítima, três adolescentes, cada um portando uma arma branca, invadiram sua residência e, roubaram-lhe uma motocicleta Honda Biz 125 ES, cor prata, placa MXE 8616; uma bicicleta tipo Cross de cor preta; uma bicicleta de cor verde MonteinBike; além de 1 esmeriladeira marca Mondial 800W; 1 jogo de chaves Bosch, modelo X103 TI; um jogo de chaves marca MR. Fixit com 5 peças; uma máquina Skil 380 Watt “Tico Tico”; 1 Makita modelo Serra – mármore; 1 furadeira Skil 550W; 2 frascos de óleo lubrificante “Singer”; 1 bolsa de cor preta; 1 capacete de cor branca, 1 garrafa de refrigerante de 2 litros “Coca Cola”, 1 caixa cinza de ferramentas e 2 camisetas pretas.

Após tomarem conhecimento sobre os fatos, as guarnições deslocaram no encalce dos suspeitos, localizando e capturando no Bairro JK, um dos envolvidos de posse da moto roubada. Em seguida, outra equipe localizou e apreendeu às margens do matagal ao Sul do Setor Vila Azul o segundo envolvido, que estava com as bicicletas. No mesmo lugar os militares localizaram e recuperaram também as máquinas e ferramentas roubadas que estavam com o terceiro adolescente, porém, este conseguiu fugir no momento das abordagens.

Diante as circunstâncias, os militares conduziram a vítima, os dois menores, com as respectivas mães, juntamente com veículos e materiais recuperados para a Delegacia de Plantão, onde foi lavrado o auto de apreensão por Ato Infracional (Roubo).

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia apreende dois menores pela morte de pedreiro em Colinas
Próximo artigoQuase 99% dos servidores públicos querem o retorno da jornada de seis horas