DICOM - SSP TO

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), concluiu nesta segunda-feira, 8, as investigações sobre um crime de roubo majorado praticado em um supermercado no ano de 2021, e indiciou um homem, de 20 anos, que além desse crime é suspeito de praticar outros roubos à mão armada na cidade de Araguaína.

De acordo com o delegado-chefe da DRR, Felipe Crivelaro, o roubo ao supermercado ocorreu no dia 30 de agosto de 2021, quando o autor, armado com uma espingarda e acompanhado por um adolescente, utilizando de muita violência e grave ameaça, rendeu clientes e funcionários do comércio e subtraiu produtos, além de todo o dinheiro do caixa.

“Após subjugar a todos que estavam no supermercado e ainda utilizar de violência física e psicológica, os dois autores fugiram”, frisou a autoridade policial. O maior, na época com 18 anos de idade, foi indiciado por três crimes de roubos duplamente majorados e crime de corrupção de menores.

Devido à ausência de contemporaneidade, não foi representado pela prisão preventiva do suspeito, o qual responderá, a priori, em liberdade. O inquérito foi remetido ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para a adoção das medidas legais que se fizerem necessárias.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAmélio Cayres assina Compromisso pela Primeira Infância com TCE, Governo e prefeituras
Próximo artigoBRK é parceira de tradicional pedalada em Miracema neste domingo,7