Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Corpo de Bombeiros Militar abre inscrição para a 16ª Corrida do Fogo
    NORTE

    Corpo de Bombeiros Militar abre inscrição para a 16ª Corrida do Fogo

    Por Norte do Tocantins29 de maio de 2023
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    16ª Corrida do Fogo, em Palmas, terá 1400 vagas e as inscrições serão abertas dia 31 de maio / Foto: Governo TO

    A Corrida do Fogo, uma das mais tradicionais Corridas de Rua do Tocantins, abre inscrições nesta quarta-feira, 31. Em sua 16ª edição, que será no dia 01 de julho, o Corpo de Bombeiros Militar vai executar o projeto em um novo endereço para os atletas e amantes deste que é um dos esportes mais urbanos do mundo.

    Interessados em garantir as vagas no primeiro lote e com menor preço, a R$ 70,00, podem fazer suas inscrições entre os dias 31 de maio e 05 de junho, pelo site www.centraldacorrida.com.br. O segundo lote será a R$ 85,00.

    A partir deste ano, a Corrida do Fogo será realizada com saída e chegada na nova sede do Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar, na Avenida JK, em Palmas. E o percurso para quem vai correr 05 quilômetros e 10 quilômetros será o mesmo. A diferença é que, quem se inscrever para os 10k, vai correr o percurso duas vezes.

    A Corrida do Fogo deste ano, igualmente à do ano passado, será à noite, com grande cerimônia e estrutura, com largada pontualmente às 19h.

    O percurso terá largada no novo QCG dos bombeiros, saindo pela Avenida NS-03, subindo e descendo pela Avenida LO-03 até à rotatória da NS-01, retornando pela NS-03 até a Avenida JK, e sobe a até à rotatória da Praça dos Girassóis com a Avenida NS-01, contorna e segue até ao canteiro central da Praça com a Avenida LO-02 e retornando para o QCG.

    As premiações nas categorias Geral serão até o quinto colocado, e nas demais categorias até terceiro colocado.

    Para esta edição, o CBMTO abriu 1400 vagas. E para os inscritos, estabeleceu o kit atleta, que contém medalha, camiseta, toalha, sacochila e brindes surpresas. O material será entregue às vésperas da corrida.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorPrazo de entrega da Declaração Anual do MEI encerra na próxima quarta-feira, 31
    Próximo artigo Incentivo fiscal ofertado pelo Governo do Tocantins garante expansão de empresas e contribui para a geração de emprego no Estado
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.