Foto: Divulgação/Eliene Lago

O trisal do Tocantins, que ganhou repercussão em todo o país após assumir a relação publicamente, fez um ensaio sensual para compartilhar com os seguidores e eternizar o poliamor.

A advogada Graziela Veras Parrião Lustosa, de 31 anos, a influencer Natalia Bezerra da Silva, de 26, e o empresário Diogo Matheus Simon, de 33, fizeram o ensaio fotográfico em uma pousada no distrito de Taquaruçu, em Palmas. Nas fotos, as duas pousam para a câmera apenas de lingerie.

Sem pudor, eles se beijam, se abraçam e mostram o momento íntimo a três, deitados em um lençol branco que foi estendido em um gramado. Sobre as fotos sensuais, Graziela confessou: “Nossos seguidores pedem”.

A história do trio ganhou repercussão em março deste ano, após reportagem publicada no g1. A intenção era “mostrar que é possível amar mais de uma pessoa, viver o amor livre e sem preconceito”, disse Natalia na época.

Para compartilhar a rotina, quebrar preconceitos e mostrar como é o dia a dia de um trisal, eles criaram o perfil “Vivendo a Três, no Instagram. O relacionamento causou curiosidade e fez tanto sucesso na internet, que o perfil passou de 1,2 mil para 62 mil seguidores em poucos dias.

O ensaio foi feito pela fotógrafa Eliane Lago, após a repercussão do poliamor. Mas, mesmo antes de o caso viralizar na internet, o trio já planejava fazer a sessão.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia Civil indicia ex-presidente da Câmara de Vereadores de São Miguel por desvios de verbas públicas
Próximo artigoPrefeita oficializa convite ao governador do Estado para as comemorações do aniversário de Palmas