A ocupação de veículos usados de propriedade de revendedoras voltou a ser motivo de constrangimento para quem precisa transitar pelas calçadas da quadra 104 sul, no centro da capital. O assunto foi tema de uma reunião promovida pelo Ministério Público do Tocantins (MPTO) nesta terça-feira, 24. A instituição cobrou de autoridades estaduais providências para solucionar o problema, que dificulta a mobilidade urbana dos pedestres.

Na audiência, a promotora de Justiça Kátia Gallieta, titular da 23ª Promotoria de Justiça da Capital, questionou o secretário de estado da Indústria e Comércio, Carlos Humberto Duarte de Lima e Silva, sobre a situação, tendo o secretário informado que a competência, neste caso, é exclusiva do Município de Palmas.

Segundo ele, está em andamento a execução de um projeto que visa ampliar e estruturar os distritos industriais, em especial a quadra 512 norte, que poderá ser utilizada pelas lojas de carros usados, de modo a impulsionar a indústria, comércio e serviços.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTCU suspende obras da Codevasf no Tocantins após verificar esquema de direcionamento de recursos; maior indicador de emendas para a companhia é senador Eduardo Gomes
Próximo artigoGoverno do Tocantins disponibiliza R$ 14 milhões em linha de crédito para produtores investirem em atividades agrícolas