Foto:Bombeiros/Divulgação

Um micro-ônibus escolar tombou após se envolver em uma batida com uma caminhonete no início da noite desta quarta-feira (25) entre o povoado Campina Verde e Divinópolis do Tocantins, na região oeste do estado. Duas pessoas, uma em cada veículo, ficaram feridas e foram levadas para Paraíso do Tocantins.

A Polícia Militar informou que o acidente aconteceu por volta das 18h30. Ainda não há informações sobre as vítimas e o estado de saúde delas.

O micro-ônibus ficou tombado no meio da rodovia. Imagens feitas no local mostram que a caminhonete teve a frente destruída pelo impacto. A pista ficou interditada para a realização da perícia, mas deve ser liberada nas próximas horas.

A polícia informou que nenhum dos motoristas tinha sinais de embriaguez e a perícia deverá confirmar a dinâmica do acidente. Ainda não se sabe de que cidade era o ônibus escolar ou se os alunos são da rede municipal ou estadual.(G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNo Tocantins, cerca de 7 mil adultos se declararam homossexuais ou bissexuais, revela pesquisa inédita do IBGE
Próximo artigoTermo de Execução descentralizada para estudo e execução de 14 elevatórias em rios do município de Lagoa da Confusão é assinado em Brasília