Um homem de 59 anos foi preso pela Polícia Militar, acusado de tentativa de homicídio, na noite de domingo, 1º de maio, no povoado Jatobal, em Praia Norte, norte do Estado. A PM chegou ao local após denúncia de que um homem teria efetuado disparos de arma de fogo contra a vida de duas pessoas naquele povoado.

Ainda de acordo com as informações recebidas pelos policiais militares do 9º Batalhão da PM (9º BPM), o homem estaria em um veículo GM Classic de cor branca, placa de Imperatriz-MA, e que teria fugido após efetuar os disparos.

De imediato a PM montou o cerco e durante as diligências conseguiu abordar o veículo Classic e prender o suspeito nas proximidades do posto fiscal em Bela Vista, município de São Miguel.

O homem confessou o crime e levou a PM até ao povoado Sucavão, município de Sítio Novo, onde ele teria escondido a arma juntamente com as munições. O autor alegou que teve uma discussão prévia com as vítimas, dois homens, 46 e 23 anos, e que um deles, durante a desavença, fez menção de sacar uma arma de fogo da cintura, o que o motivou a atirar contra as duas vítimas. Já as vítimas, relataram que o autor os alvejou sem qualquer motivação.

Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e 16 munições do mesmo calibre, três cartuchos estavam deflagrados. Os tiros acertaram as vítimas. O homem de 46 anos foi ferido no tórax, e a outra vítima ferida no braço esquerdo. As vítimas foram encaminhadas ao hospital de Augustinópolis, ficando sob os cuidados médicos, e sem risco de morte.

Diante dos fatos o homem e os objetos apreendidos pela PM foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTCE barra contrato advocatício de R$ 15,9 milhões da prefeitura de Goianorte; ‘possui procuradoria municipal e valor comprometerá 54,39% das receitas’
Próximo artigoTrio é preso e menor apreendido por espancar jovem até a morte