O estudante Isac Ferreira Leite, de 9 anos, morreu atropelado após descer de um ônibus escolar, no povoado Campos, na zona rural de Goiatins, no norte do Tocantins, nesta quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a criança tinha ido urinar e, ao atravessar a estrada para voltar ao transporte de passageiros, foi atingida por um veículo que trafegava pelo local.

O motorista do ônibus escolar disse para a Polícia Militar que parou o veículo perto de uma fazenda para embarcar outros estudantes. No momento, o menino desceu para fazer as necessidades fisiológicas.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois. O motorista do carro que atropelou a criança fugiu do local, mas se apresentou na delegacia da Polícia Civil de Palmeirante, cidade vizinha.

A Secretaria Municipal da Educação informou que o aluno estudava na Escola Honorato José da Cruz. “Que Deus conforte os familiares, ficam aqui os pêsames e os mais sinceros sentimentos a todos”, diz a nota divulgada pela prefeitura.

As equipes da Polícia Técnico Científica e do Instituto Médico Legal foram acionadas para realizar os trabalhos.

Comentários do Facebook