Ronaldo Dimas e Wagner Rodrigues

De acordo com a prefeitura, Araguaína contará com 25 eventos e inaugurações nos meses de maio, junho e julho. O calendário completo divulgado pela Prefeitura contempla 25 eventos que vão desde inaugurações a festivais gastronômicos inéditos na cidade. A abertura da programação será com a entrega de duas pontes de concreto do Programa Travessia, construídas na zona rural de Araguaína, neste sábado, 7, a partir das 8h30.

O atual prefeito Wagner Rodrigues, que foi eleito apoiado por Ronaldo Dimas (PL), não informou quanto esses eventos e shows vão custar aos cofres públicos. A ação chama muito atenção, já que em ano de eleição estadual e seu entusiasta como candidato, realizar shows desnecessários que só trará oneração aos cofres de Araguaína e pode caracterizar campanha antecipada, caso o pré-candidato Dimas participe.

“Estamos muito gratos por entregarmos tantas obras importantes e necessárias para a população e realizar eventos inéditos. São muitos anos de trabalho para que pudéssemos está colhendo esses frutos e chegarmos neste resultado, com tantos serviços. Infelizmente não é realidade de todos os municípios”, afirmou o prefeito, Wagner Rodrigues. (Colaborou: Marcelo Martin)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador Wanderlei Barbosa escolhe mais votada na lista tríplice para vaga de desembargadora
Próximo artigoNota: trecho da TO-164 está interditado