O vereador do município de Wanderlândia, Padeirinho, reuniu-se em Brasília com o senador Eduardo Gomes. Na oportunidade, foram discutidas demandas importantes para Wanderlândia. Entre os assuntos em pauta está a pavimentação asfáltica de 3,5 milhões que liga o Haras até o povoado Araçulândia.

Padeirinho também solicitou ao senador, uma torre celular para atender os povoados Floresta, Araçulândia, Dois Buritis, Bandeira, Ganheiro e Brejão.

Durante o encontro, o vereador ainda cobrou do senador Eduardo Gomes, a doação de balança plataforma, fornos mecanizados para torragem de farinha, lavador e descascador de mandioca, triturador/esfarelador e desmembrador de massa prensada para atender os produtores rurais dos povoados, afim de fomentar a economia do setor produtivo do município.

O vereador avaliou o encontro com o senador como bastante produtivo. “Foi muito produtivo a visita ao gabinete do senador Eduardo Gomes em Brasília, onde solicitei várias demandas, como a pavimentação asfáltica e a torre celular, que  vai atender a região que tanto precisa”, disse.

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEx-presidente e o chefe do controle interno são indiciados por deixarem o cofre da Câmara de São Miguel zerado, ex-vereadora pode pegar mais de 21 anos de prisão
Próximo artigoGoverno do Tocantins comemora menor taxa de desemprego no primeiro trimestre dos últimos quatro anos