O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) informa que criminosos estão se passando por advogados desta entidade sindical, com o intuito de roubar dados pessoais e obter dinheiro dos servidores públicos, através do pagamento de supostas custas processuais.

Nos últimos dias, o Sindicato vem recebendo diversas denúncias de servidores que receberam contato de falsos perfis, usando os nomes dos advogados do SISEPE-TO para pedir dinheiro.

A orientação nesse caso é que o sindicalizado, em primeiro lugar, não pague nada. A Assessoria Jurídica do SISEPE-TO é um benefício gratuito dos nossos sindicalizados e as comunicações dos advogados são feitas via e-mail institucional ou por contato direto de nossas sedes.

O servidor também pode ligar imediatamente em nossos telefones fixos ou nos telefones de nossos diretores sindicais, a fim de que seja verificado se há algum funcionário nosso fazendo contato com a pessoa. Os nossos contatos telefônicos estão disponíveis no site institucional do SISEPE-TO.

O SISEPE-TO orienta ainda que os servidores registrem Boletim de Ocorrência, que pode ser feito de forma on-line através da Delegacia Virtual, apresentando prints e dados fornecidos pelos golpistas. Assim, a Polícia também poderá investigar o caso.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVerdão do Norte enfrenta o Moto Club em casa: veja preços e locais de venda de ingressos
Próximo artigoJustiça mantém show de Wesley Safadão na programação da Agrotins pago com emendas parlamentares