Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Wanderlei Barbosa cumpre extensa agenda no Palácio Araguaia com Prefeitos e líderes de diversos municípios tocantinenses
    TOCANTINS

    Wanderlei Barbosa cumpre extensa agenda no Palácio Araguaia com Prefeitos e líderes de diversos municípios tocantinenses

    By Norte do Tocantins1 de maio de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email
    Vice-governador recebendo Prefeito de Axixá acompanhado do deputado estadual Ricardo Ayres

    O vice-governador Wanderlei Barbosa realizou extensa agenda de atendimentos durante toda a semana no Palácio Araguaia, onde discutiu e encaminhou, com deputados estaduais, prefeitos, vereadores e comunidade em geral, as demandas.

    Esteve na Vice-governadoria conversando com Wanderlei Barbosa, os Prefeitos de Axixá, Dr. Auri, Prefeito de Fátima, Zé Antônio Andrade, Prefeito de Pau D’arco, João da Serraria, Prefeito de Santa Terezinha Irmão Doda, Prefeito de Bom Jesus, Paulo Hernandes,  Prefeito Ormando Brito de Tupirama, os deputados estaduais Vanda Monteiro, Ricardo Ayres, Léo Barbosa, Olyntho Neto e Valdemar Júnior.

    Wanderlei Barbosa em reunião com Prefeito de Santa Terezinha

    Além dos Prefeitos, o vice-governador recebeu Vice-prefeitos, Vereadores, Presidentes de Sindicatos, Associações, Primeira-dama de Wanderlândia, comunidade em geral e importantes líderes, como ex-prefeitos, ex-vice-prefeitos e ex-vereadores.

    Primeira-dama de Wanderlândia Milena Ferreira acompanhada do vereador Padeirinho

    Wanderlei Barbosa, a cada atendimento foi de imediato despachando as demandas aos órgãos competentes e solicitando o andamento. Ele destacou a parceria dos municípios e também falou da sensibilidade do governador Mauro Carlesse às situações das cidades, avaliando a semana de forma muito produtiva, uma vez que todas as demandas foram encaminhadas.

    Vice-governador despacha demandas junto ao chefe de gabinete Marcos Camilo

    Wanderlei Barbosa também recebeu estudantes do curso de medicina para tratar do retorno do internato, Militares e Bombeiros Militares, a  Presidente da Conselho Municipal das Associações de Moradores e Entidades Comunitárias de Palmas (Comam), Cida Rozeno, o Presidente do Sindicato Rural de Palmas, Antônio Jorge Godinho, representantes da Polícia Penal e ainda representou o governador Carlesse em live de Lançamento da Campanha de Vacinação Contra a Febre Aftosa , Videoconferência com Governadores da Amazônia Legal, entrega de ambulância ao Hospital Geral de Palmas e ainda acompanhou entrega de cestas básicas na região de Taquaruçu.

    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticleFamílias têm até dia 5 para entregar documentação para os empreendimentos habitacionais em Palmas
    Next Article Apostador de Palmas ganha mais de R$ 1 milhão na Lotofácil 
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Dorinha marca convenção para o dia 5 de agosto e promete grande mobilização política rumo às eleições de 2026

    21 de julho de 2026

    Policial civil de folga é suspeito de efetuar disparo que matou filho de vereador em praia de Porto Franco

    21 de julho de 2026

    Sisepe entrega carta de propostas dos servidores à pré-candidata ao Governo Professora Dorinha

    20 de julho de 2026

    MPTO denuncia três integrantes de organização criminosa por homicídio e outros crimes em Dianópolis

    17 de julho de 2026

    Sebrae e MPTO firmam acordo para qualificar a gestão pública nos municípios

    17 de julho de 2026

    Justiça bloqueia terrenos vendidos a ex-prefeito por R$ 809; MP diz que ele assinou contrato consigo mesmo

    16 de julho de 2026

    Últimas Notícias

    Convenção de Dorinha: 5 de agosto | 16h no Espaço Cultural, Palmas será o centro da política tocantinense!

    21 de julho de 2026

    Dorinha marca convenção para o dia 5 de agosto e promete grande mobilização política rumo às eleições de 2026

    21 de julho de 2026

    Silvanópolis, Nova Rosalândia e Taipas reforçam apoio ao pré-candidato ao Senado Gaguim e fortalecem projeto no Tocantins

    21 de julho de 2026

    Policial civil de folga é suspeito de efetuar disparo que matou filho de vereador em praia de Porto Franco

    21 de julho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.