Vereador Romivaldo Martins defende ampliação da rede de energia elétrica em algumas ruas do centro de Lagoa da Confusão / Ascom

A Câmara Municipal de Lagoa da Confusão, aprovou o requerimento de autoria do vereador Romivaldo Martins (SD), onde solicita  ao prefeito Thiago Carlos para que seja providenciada a instalação da rede de energia elétrica em várias ruas daquela cidade.

Os locais que devem receber esse benefício são os seguintes:

Rua Martins Panta, entre as Avenidas  Vitorino Panta até a Avenida Elias Brás; Rua Isabel Celestino, entre as Avenidas Vitorino Panta, até a Avenida Manoel Pereira Alves;  Rua José Quintino, da Avenidas Vicente Barbosa até  a Avenida Elias Brás e, por último,  Rua Manoel de Carvalho,  da Avenida Manoel Pereira Alves, até a Avenida Antônio A. Duarte.

De acordo com o vereador Romivaldo Martins, esses trechos sem a rede de energia elétrica estão localizados no centro da cidade, gerando muita reclamação dos moradores que ali residem. Além disso,  surgiram  várias  gambiarras, onde muitas unidades consumidoras são abastecidas  de outras ruas, com uma grande distância entre a rede de energia elétrica e o padrão do consumidor. Mesmo assim, esses moradores ainda são obrigados a pagar pela Taxa de Iluminação de Iluminação Pública, mesmo com a escuridão que faz à noite.

“É um absurdo esses consumidores terem que pagar pela Taxa de Iluminação Pública sem sequer contarem com esse benefício”,  reclamou Romivaldo Martins.

Caminhão

Em outro requerimento devidamente aprovado na Câmara Municipal de Lagoa da Confusão, o vereador Romivaldo Martins reivindica à Prefeitura para que seja providenciada a contratação de um caminhão de carroceria aberta para a Aldeia Fontoura, durante um período de 90 dias.

O vereador explicou que esse caminhão será para atender àquela comunidade indígena no carregamento de palhas e madeiras  para  reforma de casas. Romivaldo lembrou que nesse período de estiagem é quando a comunidade consegue  reformar suas casas, uma vez que  no período chuvoso fica muito difícil o acesso às matas para retirar esse material.  A aquisição de um caminhão  vai ajudar muito nessa ação durante esse período.

Comentários do Facebook