Foto: Créditos ROMU

Três homens da mesma família foram presos após serem flagrados participando de uma orgia em via pública com uma travesti. Além do crime de ato obsceno, a ação foi presenciada por uma criança de 5 anos, filho de um dos envolvidos. As quatro pessoas foram presas durante a madrugada de domingo, 30, na cidade de Goiânia.

De acordo com comandante da Ronda Municipal de Goiânia (Romu), Vagner Rodrigues, o grupo foi flagrado em um bairro famoso pela facilidade de acesso a prostituição. Segundo Rodrigues, o carro estava estacionado debaixo de uma árvore. Os três homens e a travesti estavam no banco de trás, enquanto a criança estava na parte da frente do carro.

O comandante afirma que “Era o pai da criança, o irmão e um primo, que tem 18 anos. Os pais da criança são separados, a guarda é da mãe e o pai só encontra com o menino aos finais de semana. Aí apronta uma dessas? A situação foi absurda, já era por volta das 4 horas da manhã de sábado para domingo. O pai disse que isso nunca tinha acontecido antes, mas é difícil de acreditar”, disse.

Todos os adultos envolvidos foram presos. Segundo o comandante, eles devem responder por corrupção de menores e satisfação de lascívia na presença de criança. A fiança foi fixada em R$ 3 mil por pessoa. De acordo com o comandante, o menino de 5 anos foi entregue ao Juizado de Menores. (Com informações do Metrópoles)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorServidores públicos do grupo de risco devem retornar ao trabalho presencial após 2ª dose da vacina
Próximo artigoMPE investiga morte de peixes em barragem para irrigar lavouras no Tocantins