Nesta quinta-feira, 6 por volta das 15h, policiais militares em conjunto com uma equipe da Polícia Civil, prenderam um homem de 21 anos de idade, por tráfico de drogas. Durante a ação os agentes encontram com o suspeito um invólucro contendo uma substância análoga a maconha, três pedras aparentando ser de crack e 95 reais em dinheiro trocado.

Os policiais estavam em patrulhamento quando procederam abordagem a um grupo de pessoas suspeitas reunidos na rua da travessa, localizada no centro da cidade de Tocantinópolis. Durante a abordagem, os policiais localizaram as substâncias ilícitas com o suspeito que na entrevista informou às equipes, que repassava a droga à terceiros e ganharia 30% sobre o valor das vendas.

Em seguida as equipes policiais foram até a residência do homem, onde após tomadas as medidas legais, adentraram na casa mas não encontraram nenhum elemento ligado ao crime. Diante da situação, o suspeito foi conduzido para delegacia de plantão, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolicial do Tocantins morre vítima da Covid-19
Próximo artigoDuas remessas de vacinas AstraZeneca, totalizando mais de 33,5 mil doses, chegam ao Tocantins