Graças ao esforço conjunto da Polícia Militar do Tocantins, por meio do Comandante-geral, Coronel Júlio Manoel da Silva Neto, de sua Diretoria de Saúde, e do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual de saúde, que incluiu os profissionais da segurança pública nos grupos prioritários da vacinação conta a Covid-19, nesta sexta-feira, 28, o comandante-geral da PMTO, anunciou que todo o efetivo da PM recebeu a primeira dose do imunizante. Sendo este um marco na luta contra a Covid-19 e na proteção aos policiais militares, que desde o início da pandemia estão na linha de frente.

O comandante-geral, coronel Silva Neto, e o chefe do estado maior, coronel Wesley Borges Costa, aguardaram todo o efetivo ser imunizado para que assim pudessem também receber a vacina, demonstrando total apoio e comprometimento à corporação. A próxima etapa é garantir a segunda dose a todos os militares, para que a imunização ocorra de forma completa. Apenas não receberam a primeira dose da vacina os militares que se recusaram ou que estavam com restrições de saúde para receber a vacina.

Coronel Silva Neto agradeceu ao apoio do governo do Tocantins, ao comprometimento de toda a equipe de saúde da instituição, em todas as Unidades da PM no estado, ao auxílio dos municípios, e aos policiais militares que seguem sua rotina de trabalho, sem interrupções, comprometidos com a segurança e bem estar da população tocantinense. “Essa vacina contra a Covid-19, que todo nosso efetivo recebeu, é uma segurança a mais para os nossos policiais militares e uma maior proteção para nossa sociedade, e nossa equipe de saúde está trabalhando para garantir a segunda dose da vacina a todos os policiais militares”, destacou o comandante-geral.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorConsiderado pela polícia como maior ladrão de motos do Tocantins morre em confronto com a ROTAM
Próximo artigoConhecido vendedor de bolos em Palmas morre vítima da Covid-19