A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR- Araguaína), elucidou e efetuou a prisão preventiva de um dos suspeitos de assaltar uma Van no dia 9 de janeiro de deste ano, em Araguaína. O homem de 21 anos foi capturado na manhã desta terça-feira, 25, naquele município no momento em que tentava empreender uma fuga. A ação é resultado da Operação Instantia, coordenada pela DRR.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Felipe Crivelaro, à época do fato, dois homens entraram na Van que partiu de Araguaína com sentido a Wanderlândia. No meio do caminho, um terceiro indivíduo  juntamente com outros dois suspeitos, anunciaram o assalto e fizeram 17 passageiros de reféns.

O delegado informou que os passageiros viveram um terror psicológico. Segundo ele, os suspeitos chegaram a efetuar três disparos de arma de fogo  no intuito de intimidar as vítimas, além de efetuar o roubo . ”  Após o ocorrido, iniciamos uma intensa investigação, e com o cruzamento dos dados, conseguimos localizar um dos suspeitos, o qual foi capturado hoje. O indivíduo possui extensa ficha criminal e é considerado como perigoso”.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça manda empresário Duda Pereira a Júri Popular
Próximo artigoPolícia encontra dezenas de munições e arsenal na casa de ex-funcionário que furtou ex-patrão em Miracema do TO